segunda-feira, 5 de julho de 2010

Maranhão foge de Debates



Todos nós sabemos que em tese, o debate eleitoral é um dos instrumentos mais importantes que os políticos usam para que em contato com os eleitores possam mostrar suas propostas, bem como, debater com seus adversários assuntos de interesse comum a todos.

O debate além de tudo nos mostra a nós eleitores a capacidade ou a despreparo, o comprometimento ou o descaso, a segurança ou fragilidade de cada candidato, serve para que os espectadores vejam, escutem e analisem o que cada um tem de melhor a oferecer, fazendo assim, com que os candidatos possam arregimentar mais e mais eleitores e acima de tudo correligionários que possam propagar suas idéias adiante.

Não sei se a pedido dos marqueteiros, ou por medo do que possa dizer, o Governador José Maranhão já anuncia que não participará de alguns debates, pois alega que tem debate que é jogo de cartas marcadas.

Ora meus amigos todos nós sabemos que isso não existe, isso só mostra o total despreparo deste Candidato, bem como total desprezo para com a opinião publica, mas isso não é novidade vindo de quem vem, pois Maranhão nunca se importou com o que pensa o povo da Paraíba, uma vez que, seu governo parece mais uma ditadura. Exemplo maior são os defensores públicos que há quase um ano estão em greve e se quer foram recebidos pelo o inquilino do Palácio.

Então é hora de todos nós analisarmos bem o que vamos fazer nesta eleição, pois candidato que foge de debate não tem o que oferecer a nosso estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário