segunda-feira, 5 de julho de 2010

Suspense de Novela

O impasse sobre os registros de candidaturas será resolvido hoje




O dia 5 de julho, às 19h, é o prazo final para os partidos políticos e coligações apresentarem, nos tribunais regionais eleitorais de todo o país, o requerimento de registro de candidaturas. Isso inclui os candidatos a governador e vice-governador, senador e respectivos suplentes, além de deputados federal e estadual.

Mediante esse prazo definições, ou melhor indefinições terão que serem resolvidas, o que não são poucas. Começando pelo senador Efrain será ou não candidato? A oposição dará ou não legenda? Haverá ou não traição por parte de Cássio. Mas não para por ai meus amigos ainda tem o impasse de Campina, mais especificamente de Romero Rodrigues que quer ser candidato a deputado federal, entretanto Aguinaldo Ribeiro ameaça romper  com a oposição caso isto aconteça.

Em Guarabira vemos dois impasses, um por parte da oposição, Jader Pimentel é pré candidato a Dep. Federal, entretanto seu nome circula entre os fichas sujas enviados pelo TCE ao TRE. E por fim Roberto Paulino que no início não seria nada, depois passou a cogitar ser Vice de Zé, em seguida Senador e por fim, depois de ter sido preterido aos cargos cogitados anunciou que iria disputar a deputância Federal, mas fontes seguras admitem que ele continuará sendo apenas um “colaborador” da prefeitura de Guarabira.

Esperemos para ver logo mais até às 19:00h. A novela está só começando e o capitulo final veremos em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário