quinta-feira, 8 de julho de 2010

Cícero e Agra reúnem-se com Ministro dos Transportes



O Senador Cícero Lucena (PSDB) e o prefeito Luciano Agra protagonizaram um gesto de grandeza para a Paraíba.

Na tarde desta quinta-feira (07) O senador Cícero Lucena (PSDB) e o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, se reuniram, em Brasília, com o ministro dos Transportes, Paulo Passos, para solicitar a execução da emenda de bancada, de autoria do senador tucano, para o prosseguimento da duplicação da Avenida Cruz das Armas ao acesso com a BR 230.

A emenda no valor de R$ 9 milhões foi apresentada e aprovada por Cícero Lucena no orçamento em execução. “O ministro demonstrou sensibilidade e se comprometeu com a nossa reivindicação. Ele sabe que as duplicações ocasionam aumento no fluxo de veículos nos acessos aos grandes centros”, adiantou Lucena.

Ainda de acordo com o senador, durante a reunião o ministro entrou em contato com o diretor geral do DNIT, para solicitar empenho do órgão na execução do projeto que será apresentado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa.

-Essa é a demonstração maior de que o desenvolvimento da Capital deve está à cima dos embates políticos, sustentou Cícero Lucena.

Que bom seria se esse gesto fosse copiado pelos demais políticos paraibanos, talvez nosso estado estivesse diferente. Talvez isto só tenha ocorrido por que Cícero e Agra não estejam disputando cargos  nesta eleição. Mas o que fica é o exemplo que todos os políticos devem seguir. 

Diante de tanta grandeza só temos que parabenizar este gesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário