quarta-feira, 7 de julho de 2010

A voz do Polvo é a voz de Deus


Além da Holanda, o polvo Paul continua com 100% de aproveitamento na Copa. O simpático molusco vem acertando a previsão de todos os resultados envolvendo o time da Alemanha. Já vinha sendo um sucesso de audiência, mas foi durante a semifinal entre alemães e espanhóis que caiu nas graças dos brasileiros ligados nas redes sociais.
O polvo profeta escalou rapidamente os degraus dos Trending Topics do Twitter, até se tornar o assunto mais comentado. Não demorou para um engraçadinho criar um perfil falso no Twitter, o polvodacopa. Ainda no Twitter, o usuário Fábio Rex viu o polvo Paul no lugar de um xará famoso.
Até no Formspring ele apareceu - um usuário criou uma conta "fake" e, fazendo-se passar pelo polvo, passou a responder perguntas como "Vou pegar a Maria Clara da minha sala?" e "Vou ganhar no Torpedão campeão?" Nos dois casos, a resposta foi "não". A voz do polvo é a voz de Deus.
Já tem gente querendo exportar o polvo Paul para Paraíba, para que em fim possa definir seu futuro político nestas eleições.




Nenhum comentário:

Postar um comentário