sexta-feira, 9 de julho de 2010

Bruno chega algemado a Delegacia em BH


Por volta das 11h desta sexta-feira (9), o goleiro Bruno, seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, e o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, também conhecido como Bola, chegaram ao Departamento de Investigações de Minas Gerais, em Belo Horizonte.
Curiosos que esperavam pela chegada dos suspeitos do lado de fora do DI gritavam "assassino" e "covarde" enquanto Bruno, Macarrão e Bola entravam no prédio.
Os três deixaram a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG), na manhã desta sexta. Do Departamento de Investigações eles devem seguir ao Instituto de Criminalística para colher material genético. Segundo a polícia, os suspeitos não são obrigados a fazer o exame.
Bruno, Macarrão e Bola passaram a noite na penitenciária, para onde foram transferidos na madrugada desta sexta. Eles são suspeitos de envolvimento no sumiço de Eliza Samudio. A jovem está desaparecida desde o início de junho e já é considerada morta pela polícia. Eliza e Bruno tiveram um relacionamento no ano passado e ela tentava provar, na Justiça, a paternidade do filho de 4 meses, que seria do jogador.
De acordo com a Polícia Civil, a saliva dos suspeitos, se for colhida, será comparada aos vestígios de sangue encontrados no carro de Bruno. O veículo foi apreendido durante um blitz, em 8 de junho, por problemas com documentação.
A polícia ainda não sabe de quem é o sangue masculino encontrado no veículo, mas já confirmou anteriormente que o sangue feminino descoberto com substância reagente é de Eliza Samudio.
Depois de passar pelo exame, os três devem ser encaminhados novamente ao Departamento de Investigações, onde Bola deve prestar depoimento. Segundo o delegado Edson Moreira, um dos responsáveis pelas investigações em Minas Gerais, a prioridade é ouvir o suspeito de ter executado Eliza. Ainda segundo Moreira, a polícia tem 30 dias para ouvir o goleiro Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário