quinta-feira, 8 de julho de 2010

Jeová Campos anuncia candidatura para Câmara Federal



Depois de muita insistência de aliados Jeová confirma que será candidato a Federal

Deputado Jeová Campos (PT), acaba de anunciar em entrevista coletiva a imprensa que concorrerá a uma vaga para Câmara Federal. A decisão foi tomada depois de reunião com dirigentes do PT local e nacional.

Jeová afirma que sua candidatura vem para suprir uma necessidade de sua região o sertão, bem como, para fortalecer o partido dos trabalhadores e a coligação como um todo.





“A escolha de Jeová não tem nada haver com a candidatura de Luiz Couto. Ele é do PT e o partido está unido para eleger todos os candidatos possíveis. O nome de Jeová chega agora para somar e não para dividir”, disse Rodrigo Soares.

Porém, entre os candidatos ligados a Couto comenta-se que a candidatura de Jeová Campos tem sim a intenção de bater chapa com o parlamentar que não concorda com a aliança do PT com o PMDB.

Segundo Rodrigo Soares, a confirmação de seu nome para ser candidato a vice-governador abriu uma lacuna no partido que pretende eleger, pelo menos, três deputados federais. “O PT precisa de 350 mil votos para eleger o número de candidatos petistas que nós pretendemos para a Câmara Federal. Pensando nisso, nós decidimos, juntamente com a Executiva Nacional, que o melhor nome seria o de Jeová Campos”, afirmou o candidato.

Jeová Campos ressaltou que está esperançoso com a sua candidatura e confirmou que já pensava nessa possibilidade há alguns anos.  “A região de Cajazeiras precisa de alguém que os representa na Câmara Federal. Eu espero contar com todos para que essa região tenha essa representação, inclusive com Léo Abreu e José Aldemir, pois se temos um plano em comum que é ajudar a nossa região vamos nos ajudar”, declarou.


Na verdade não se sabe se Jeová quer ser deputado federal para fortalecer o partido, ou, para tentar prejudicar a candidatura de Luis Couto (PT), pois muito dificilmente o PT elegerá dois federais. Couto acabou se tornando uma pedra no sapato para os petistas paraibanos que apóiam o projeto de reeleição do governador Maranhão, talvez isso tenha encorajado Jeová a anunciar sua candidatura, com o apoio desse lado do PT e até mesmo inquilino do Palácio José Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário