terça-feira, 29 de junho de 2010

Concursados prometem fazer “Caravana da Insegurança”







Os concursados das Policias Civil e Militar, além de agentes Penitenciários que ainda não foram convocados pelo governo Maranhão III, dizem que se até o fim do período de nomeações (03/07) não forem convocados irão fazer uma verdadeira peregrinação pelo estado, mostrando as calamidades da segurança Pública da Paraíba, bem como, a situação carcerária que não são das melhores.

O estado da Paraíba nunca viveu antes momentos de tanto terror como os que vemos agora. São dezenas de assassinatos por semana, assaltos diariamente na capital e em todo estado, rebeliões e fugas em presídios são mais comuns do que imaginamos, e a Paraíba dos sonhos, só vemos nas propagandas do governo, que de tanto tomar os espaços nos veículos de comunicação, chegam quase a fazer uma lavagem cerebral nos espectadores, leitores e ouvintes.

O governo alega que devido a tão famosa lei de responsabilidade fiscal, não pode convocar os concursados, pois sua folha já ultrapassa o limite permitido pela lei, mas o que nos deparamos diariamente é o Executivo Estadual fazer uma enxurrada de nomeações para cargos comissionados. Em menos de um mês foram 303 nomeações. Somente nas dez últimas edições do Diário Oficial do Estado (DOE) foram 78 nomeações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário