segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Envento denominado "Carreata da Vitória" se transforma em "Arrastão da Vitória" em Campina





Milhares de campinenses participaram da ‘Carreata da Vitória’ promovida pela coligação Uma Nova Paraíba neste domingo (24). A cidade sinalizou que um novo tempo está chegando à Paraíba e por todo o percurso, durante as mais de quatro horas de evento, o que se viu foram pessoas que querem uma nova história para nosso Estado.

Atravessando os bairros do Catolé, Liberdade, Santa Rosa e Malvinas, a cada esquina, mais carros e pessoas se uniam ao candidato Ricardo Coutinho (PSB), o que acabou levando a carreata a virar uma grande passeata.

Mesmo nos momentos em que a chuva atingiu a cidade, as pessoas continuavam nas ruas e ninguém deixou de mostrar que vai fazer do socialista o novo governador da Paraíba.

Uma delas era a dentista Cassandra Gomes, que votou em Ricardo no primeiro turno e disse que vai repeti-lo dia 31 de outubro porque acredita que o candidato é o que tem as melhores propostas para o desenvolvimento do Estado, “que olha para a Paraíba de forma holística e também por perceber que a maneira de gerir é sempre levando em consideração os que mais precisam”.

No bairro de Santa Rosa, a comerciante Maria Moura explicou que seu voto em Ricardo é pelo trabalho realizado por ele em João Pessoa, onde tem uma casa no bairro do Bessa. Segundo ela, ter testemunhado a mudança que ocorreu na Capital lhe dá segurança para votar no socialista. “Ricardo é um exemplo de administrador. Fui testemunha do trabalho dele, a praça que ele reformou em frente a minha casa hoje é lazer para minha família”, completou.

Muitos campinenses também foram às ruas para demonstrar sua tristeza pelo indeferimento da candidatura do senador eleito, Cássio Cunha Lima (PSDB). A professora Maria José se disse revoltada com as manobras empregadas pelos adversários para não possibilitar a posse de Cássio em 2011 e reforçou seu voto em Ricardo ao dizer que ele será um governador preocupado com a educação do estado.

“O atual governador e o prefeito de Campina não valorizam a educação e ameaçam os que precisam dos serviços públicos, mas tenho certeza na vitória de Ricardo e sei que ele vai valorizar a educação, a saúde e a segurança da Paraíba”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário