sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Agentes Penitenciários concursados ameaçam declarar apoio público a Ricardo, caso o governo do estado não os nomei até ates do dia 31

 
 
A fórmula de barganha é antiga, mas sempre surtiu efeito. A espera da nomeação efetiva, cerca de 1.100 agentes penitenciários concursados deram ultimato ao governador José Maranhão: ou são chamados para o curso de formação ou eles vão realizar evento na próxima semana anunciando apoio ao ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) na disputa para governador.
 
A informação é da Comissão dos Agentes Penitenciários Concursados, grupo formado para garantir a nomeação de dois mil aprovados no concurso realizado em 2008. Destes, 900 já foram chamados, 600 no governo anterior e 300 no governo atual.
 
Mas ainda faltam 1.100. Falando em nome dos que ainda estão fora, representantes da Comissão estiveram com o secretário chefe da Casa Civil, Inaldo Leitão, esta semana. E receberam a promessa de que tudo seria resolvido até hoje.
 
Até agora, 9h da manhã, nenhum sinal de que a promessa será cumprida. Uma atitude que destoa da generosidade aguda que contaminou o governo Maranhão III nesta reta final de campanha.
 
Luís Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário