segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Marina estará no guia desta noite declarando apoio a Ricardo


A senadora e terceira colocada no primeiro turno da eleição presidencial Marina Silva (PV-AC) declarou nesta segunda-feira (25) seu apoio à candidatura de Ricardo Coutinho (PSB). A ex-candidata gravou depoimento para o programa eleitoral do socialista, que vai ao ar no horário eleitoral desta noite.

"Vejo com muito entusiasmo a candidatura de Ricardo ao Governo da Paraíba, pois a sua postura sempre preocupada com a ética, a participação democrática e a inclusão social o credenciam para ser um excelente governador", declarou.

Para Marina, Ricardo vai executar na Paraíba o mesmo trabalho que foi executado de forma exemplar em João Pessoa. Ela garante que o socialista vai promover a união do povo para o crescimento do Estado.
Para a senadora, Ricardo participa de um grupo seleto de políticos que tem postura e comprometimento com práticas democráticas, os movimentos sociais e desenvolvimento sustentável.

"É por todas estas qualidades que venho e digo que Ricardo tem o meu apoio e o de todos que querem mudar, e mudar para melhor", finalizou.

Marina Silva concorreu ao cargo de presidente da República deste ano, alcançando quase 20 milhões de votos em todo o país, 19,33% dos votos válidos. Na Paraíba, a candidata do PV conquistou quase meio milhão de votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário