terça-feira, 5 de outubro de 2010

Léa a voz do brejo na assembléia


Não é só privilégio de Guarabira perceber o carisma da deputada eleita Léa Toscano.
Várias cidades da Paraíba se identificaram e se apaixonaram pelo jeito simples, carinhoso, atencioso, amigo como Léa trata as pessoas.

Sua eleição foi a confirmação que o trabalho traz resultados para políticos que respeitam o voto do eleitor. Guarabira especialmente aguardou o momento certo para dar uma resposta consciente, cívica e pacífica de que não está nada satisfeita com os desmandos da administração estadual e municipal, e colocou nas mãos de Lea a responsabilidade de reversão deste quadro catastrófico que vive a população.

Já Alagoinha, com certeza, foi um caso de amor à primeira vista. Desde que o deputado Zenóbio anunciou seu “afastamento” da disputa eleitoral e que Léa seria a sua representante, o semblante dos eleitores registravam a ansiedade para votar em Léa.

Resultado: A competência e a simpatia a fizeram a quinta mais votada no Estado e em Guarabira silenciou seus algozes com o grito do povo, se tornando a primeira deputada mulher de Guarabira e do brejo, assim como foi também prefeita de Guarabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário