sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Jeová Campos diz que sobrinho do governador invadiu suas áreas e ameaça romper

Quem conhece o deputado estadual Jeová Campos (PT) sabe que ele não é de levar desafora pra casa. Pois bem. Fora da lista dos doze deputados federais eleitos pela Paraíba no último domingo, o petista se debruçou sobre o mapa eleitoral das suas votações e chegou a uma constatação: houve invasão de “aliados” em suas áreas.
O principal deles, segundo confidenciou Jeová, foi o próprio deputado federal eleito, Benjamim Maranhão (PMDB), sobrinho do governador José Maranhão. Somente em São João do Rio do Peixe Jeová estima ter perdido mais de 700 votos para o sobrinho do governador. Voto esse que teria, segundo ele, sido articulado por Sales Gaudêncio, secretário de Educação do Estado.
Só isso levou Jeová a falar em rompimento com o PMDB para aderir ao projeto de Ricardo Coutinho. Primeiro suplente da coligação PT/PR, inspira-o também o fato de que o deputado federal Luiz Couto pode ser chamado para assumir secretaria num eventual governo Ricardo, uma vez que o padre tem pretensões de disputar a prefeitura de João Pessoa em 2012.
Mais um foco de incêndio que o PMDB tem que apagar no Sertão. E rápido, pra não se alastrar dentro da variada fauna e flora petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário