segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ricardo faz comício histórico em Guarabira






O candidato a governador pela coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho, o senador Cássio Cunha Lima, a deputada Léa Toscano, os deputados Zenóbio e Luiz Couto participaram de grande comício realizado no último domingo em Guarabira, na Praça João Pessoa.

Uma verdadeira multidão foi ver e ouvir as propostas de Ricardo, que disputa o Governo da Paraíba no segundo turno pelo Partido Socialista Brasileiro.

Em seu pronunciamento o “Mago” disse que a Paraíba precisa avançar e deixar para trás um histórico de picuinhas políticas que só atrapalhou o crescimento do Estado. “Vamos inaugurar um novo tempo na Paraíba, onde não se discrimina prefeitos e as populações de cidades inteiras pelo simples fato do gestor não acompanhar a linha política do governante. Vamos acabar coma farra da bandidagem nesse Estado, pois o que falta é um governador que se dê o respeito e tenha moral de enfrentar essa situação de insegurança que vivemos atualmente, garantiu Ricardo.

A deputada eleita Léa Toscano usou da palavra e disse que era muito importante se eleger Ricardo o governador da Paraíba. “Preciso de um governador para ajudar a trazer benefícios para Guarabira”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário