quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Pedro Medeiros volta aos braços de Ricardo e diz que quem tem idéia fixa é doido





O deputado estadual Pedro Medeiros (PSDB) abandonou a candidatura do governador José Maranhão (PMDB), a quem aderiu no primeiro turno das eleições, e anunciou que volta a apoiar a candidatura de Ricardo Coutinho, do PSB.

Pedro diz que atende a um pedido do senador eleito Cássio Cunha Lima. “Cássio é meu chefe político. Ele me pediu para votar no candidato do partido ao governo do Estado e por isso eu volto a apoiar a candidatura de Ricardo”, justificou.

Segundo ele, o PMDB o prejudicou na sua campanha de deputado estadual no Cariri paraibano, onde faz política. “Diversos candidatos do PMDB foram para as minhas bases. Em nenhum momento eu me queixo do governador. Me queixo do PMDB”, observa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário