segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ibope revela que 61% dos paraibanos acreditam na vitória de Ricardo



Independente de sua intenção de voto, quem você acha quem você acredita que será o próximo Governador? Esta foi mais uma pergunta feita pelo Ibope a 1.204 eleitores paraibanos entre os dias 12 e 14 de outubro e, conforme a pesquisa divulgada na última sexta-feira (15) pela TV Cabo Branco, 61% afirmaram que acreditam que Ricardo Coutinho vencerá.

Dos entrevistados, 26% afirmaram que acreditam que o atual governador José Maranhão (PMDB) será reeleito e 13% não souberam ou não quiseram responder. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Esta foi a primeira pesquisa Ibope para o segundo turno das eleições na Paraíba e revelou que o ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, tem 52% das intenções de voto dos paraibanos. Maranhão aparece com 40%. Brancos e nulos somaram 3% e os indecisos representam 5%. Quando considerados apenas os votos válidos, Ricardo soma 57% e Maranhão tem 43%.

A pesquisa foi encomendada pela TV Cabo Branco e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 35662/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário