sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Deputada Iraê Lucena do PMDB declara apoio a Ricardo Coutinho



Filha do senador Humberto Lucena, a deputada estadual Iraê Lucena, do PMDB, confirmou na manhã desta sexta-feira o que já se vinha especulando desde do dia 4 de outubro. Ela abandonou, depois de anos, o projeto do governador José Maranhão e anunciou que estará engajada no projeto do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

Foi na coletiva agora pela manhã na Assembleia Legislativa. Não adiantaram as visitas do governador José Maranhão, do deputado Wellington Roberto nem do senador eleito Vitalzinho.

Iraê já havia conversado com Ricardo na última quarta-feira. A deputada sempre foi considerada uma liderança do PMDB sobre a qual nunca se pesou nenhuma desconfiança. Mas saiu magoada da campanha. Não teve a atenção que merecia da cúpula do partido.

Com uma trajetória voltada para defesa dos direitos da mulher e ainda pelo desenvolvimento do turismo, Iraê Lucena disse que vai defender o projeto da mudança para Paraíba.

Dentre as perdas do esquema governista, é uma das mais emblemáticas. Em razão da história de vida pessoal, política e da família.

Com Iraê, não se trata de perder votos. Trata-se de perder conceito.

Luis Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário