quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Maranhão não comparece a mais um debate



Na tarde desta quinta-feira (23), a rede Paraíba Sat promoveu um debate entre os candidatos ao governo do estado. Compareceram Nelson Junior (PSOL) e Ricardo Coutinho (PSB). Ausente alegando outros compromissos de campanha, José Maranhão (PMDB) foi alvo de críticas por parte dos adversários, que durante duas horas debateram propostas de governo e problemas enfrentados pelo estado.



A ausência de Maranhão foi o primeiro “tema” abordado. Na apresentação inicial os dois candidatos lamentaram a desistência do governador e classificaram o fato como um exemplo de despreparo e falta de compromisso com o povo. Segundo Coutinho, o peemedebista não compareceu porque não teria capacidade de debater ou por não respeitar o eleitor. Na sequência, Ricardo se apresentou como candidato qualificado para corrigir os problemas que existem hoje na Paraíba, em todas as áreas, e que surgiram como resultado do modelo governamental que se instalou no Estado.



Dentre os temas debatidos, os candidatos abordaram sobre segurança, responsabilidade fiscal, abastecimento hídrico, habitação e alianças, e aproveitaram durante todo o tempo para alfinetar a ausência do Governador.



Mais uma vez Maranhão mostra seu total descompromisso para com a população paraibana, ao não comparecer o um espaço legítimo, sem as maquiagens do guia debater e mostrar as verdadeiras idéias para seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário