quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Maranhão Continua fugindo de debates



O governador José Maranhão (PMDB) não participou do debate promovido pela TV Máster, na noite desta terça-feira (21) e também deve não participar dos demais embates eleitorais promovidos por TV’s, onde os adversários ficam frente a frente. Em entrevista, o peemedebista justificou a atitude: “Eu não acho correto eu me apresentar onde não se tem tempo para falar nada”.

Maranhão explicou que quer participar de forma responsável e serena dos debates com a sociedade. “Já participei de mais de 30 debates nessa campanha eleitoral, debati com o Crea, com associações e com outras séries de entidades, esses sim são os verdadeiros debates, os debates com a sociedade”, lembrou.
Para o governador, alguns debates objetivam apenas os ataques pessoais e políticos partidários que visam atender a determinados ‘vezos’.

“A Paraíba não quer saber quem é feio ou quem é bonito, quem fala mal ou quem fala bem, a Paraíba quer saber das soluções para os problemas e no desenvolvimento do Estado”, disse. Fonte: pbagora

Isto nada mais é, uma demostração que o candidato Maranhão não tem propostas para a Paraiba, e revela também o desrrespeito do político para com os eleitores, talvez seja medo que ele tenha de enfrentar a realidade do nosso estado, uma vez que, é bem diferente da mostrada no guia eleitoral do Governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário