quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Evento político termina em bala na cidade de Bayeux



O candidato a deputado estadual Cariolando Félix (PSDB) e toda a sua militância foram recebidos a bala quando tentavam fazer um arrastão no Alto das Populares, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.


Segundo informações do site Bayeux em Foco, a militância ao chegar ao local do evento foi cercada por um grupo de jovens que impediu a realização do arrastão. Houve pancadaria e tiros foram ouvidos, segundo relatos de alguns militantes que estiveram no local. Ninguém saiu ferido.

O candidato chegou pouco tempo depois do tumulto, e quando viu a situação fugiu junto com seus correligionários.

Dezenas de pessoas ficaram feridas com a confusão e foram atendidas no Hospital do Povo, em Bayeux. Informações dão conta de que ninguém chegou a ser atingido pelos disparos e que a maioria dos atendimentos foi por conta do estado de choque em que ficaram as vítimas.

Este é o retrato da "Paraíba do Medo" em que vivemos, enquanto o governador se preocupa com sua campanha esquece de torro o terror que os estado vem vivendo, com o alto ídice de criminalidade que assola a Paraíba. Como também esquece de nomear os concursados das polícias Civil e militar, bem como, agentes penitenciários que ganharam na justiça o direitos a nomeação e o governo do estado insiste em desobedecer a justiça num claro e real desrrespeito a instiuião.

Um comentário:

  1. Charlesmota passei para conhecer seu blog ele é not°10, fantástico com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminha e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir