segunda-feira, 12 de julho de 2010

Conexão Master abre série de entrevista com Lourdes Sarmento



O Conexão Master está no ar na TV Master desde agosto de 2009. Com uma pauta quase que totalmente política é um programa que em pouco tempo mostrou qualidade e comprometimento, logo isto, se refletiu em audiência.

No período eleitoral o Conexão ficaria engessado sem poder convocar políticos, daí então seus produtores e o próprio Luis Torres (apresentador do programa), tiveram a brilhante idéia de fazer uma série de entrevistas aos candidatos ao senado e ao governo do estado.

A primeira das sabatinas acorreu agora pouco com a candidata ao Governo do Estado Maria de Lourdes Sarmento (PCO), nascida em 04/01/1959 na cidade de Sousa – PB, divorciada e servidora pública aposentada, sem coligação, Loudes declarou R$ 25.000,00 em patrimônio e previsão de gasto de R$ 20.000,00. Lourdes foi interpelada por Tião Lucena, Lúcio Flávio, Heraldo Nóbrega e Heron Cid, além do apresentador e o público que participa através do Twitter e e-mails enviados a produção.

Sarmento mostra que é totalmente despreparada para assumir qualquer cargo público, quer seja no executivo ou no legislativo, com propostas totalmente mirabolantes uma delas Lourdes declara: “Os trabalhadores não irão chegar ao poder através da conversa, só por força da revolução”.

Bem meus amigos esta é a candidata que quer governar nosso estado, agora é conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário