quarta-feira, 14 de julho de 2010

Coligação "Uma Nova Paraíba" inicia Campanha


A campanha da Coligação Uma Nova Paraíba - PSB, PSDB, PPS, DEM, PRP, PTN, PTC, PV e PDT – começou oficialmente nesta quarta-feira (14). Desde as 6h30, militantes de todo o Estado saíram às ruas para anunciar o início da campanha de Ricardo Coutinho governador da Paraíba. A ação é chamada de “Primeiro salto para a vitória”.

Ricardo começou o dia pedindo às benções de Deus para esse novo desafio da sua vida. Ao lado de familiares, amigos e do senador, candidato a reeleição, Efraim Morais (DEM), o socialista assistiu uma missa na Igreja de Nossa Senhora de Guadalupe, na cidade de João Pessoa.

A cerimônia foi celebrada pelo padre Luís Antônio e deixou Ricardo Coutinho bastante emocionado. “O momento é de muita felicidade, mas também de muitos desafios. Peço a Deus força e discernimento para superá-los com tranquilidade e sensatez”, comentou.

Após a missa, Ricardo Coutinho e Efraim Morais seguiram para vários bairros de João Pessoa. Os candidatos passaram nos pontos de adesivagem que acontecem na Capital. Depois, eles seguiram para Campina Grande, onde encontraram-se com o candidato a vice, Rômulo Gouveia (PSDB) e com o candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB). 

Em seguida partiram para Cajazeiras, Sousa e Patos onde participaram de manifestações com lideranças locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário